script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: MULHER TENTA SUICIDIO AO SE JOGAR EM FRENTE DE MOTO
h

MULHER TENTA SUICIDIO AO SE JOGAR EM FRENTE DE MOTO



Por mais que se façam campanhas contra o suicídio, as pessoas não deixam de tirar essa ideia do pensamento. Tanto os laudos mostrados em pesquisas e em tratamentos, parecem não causar efeitos para esse público, que a cada dia aumenta em todo o globo terrestre. Em nossa cidade existem redes de apoio e acompanhamento de pessoas com tendencia ao suicídio e mesmo assim não surte o efeito esperado, ontem a tarde tivemos mais uma vez essa prova.

Por volta das 15h30min desta quinta-feira, 19, um acidente do tipo atropelamento envolvendo um motociclista e uma pedestre, foi registrado na Avenida Pinheiro Machado próximo ao mercado público da Caramuru. De acordo com uma testemunha a vítima se jogou na frente da motocicleta, o motociclista nada sofreu e permaneceu no local ate a chegada do socorro. A mulher, cuja identidade não foi informada, foi socorrida pelo SAMU e levado para hospital Dirceu Arcoverde.

Edição: MARIVALDO LIMA

0 comentários: