script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: SEMIFINAL DE RUGBY NO PEDRO ALELAF
h

SEMIFINAL DE RUGBY NO PEDRO ALELAF

Mais uma vez chegamos a tão sonhada seminfinal da Copa Nordeste de Rugby, parece não ser muito importante, mais é sim minha gente e de grande valia para nossa cidade, que não vive somente do futebol de bola redonda não, hoje vivemos uma outra realidade e essa nova modalidade de esporte se chama Rugby.

Esporte novo, ainda engatinhando, mas que já trouxe e nos deu muitas vitórias e alegrias, só em está qualificado entre os melhores do nordeste, já é bastante satisfatório para esse grupo de meninos, que aos poucos galgam seu espaço no cenário nacional dentro de sua modalidade.

Nesse final de semana, teremos uma grande partida envolvendo Parnaiba Rugby contra a grande equipe Delta Rugby. Essa encontro épico acontecerá nesse sábado no Estádio Municipal Pedro Alelaf, comumente conhecido como Piscinão. a partir das 16:00ns desse sábado dia 22 de julho

Portanto não deixe de apoiar nossa equipe, que usa os mesmos designes de cores da nossa equipe de futebol e briga, rasga e grita sempre o nome de Parnaiba.

MARIVALDO LIMA

0 comentários: