script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Mão Santa e Florentino se reúnem pela primeira vez após as eleições
h

Mão Santa e Florentino se reúnem pela primeira vez após as eleições


A primeira reunião entre o prefeito eleito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza – Mão Santa (SD), e o atual gestor Florentino Alves Veras Neto (PT) aconteceu na manhã desta quinta-feira (20/10) no gabinete principal da Prefeitura Municipal. O objetivo foi tratar da transição de governo.
“Evidentemente que isso faz parte hoje da própria constituição: constituir uma equipe de transição para que se tenha todos os dados necessários. Tanto o atual gestor como eu temos o mesmo desejo: que tudo funcione e que tudo dê certo para o povo da Parnaíba”, disse Mão Santa.
O prefeito eleito Mão Santa já mantém em uma sala do prédio da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI) reuniões da sua equipe de transição. Já o atual gestor Florentino Neto montou a equipe governamental com quatro pessoas: Francisco Eudes Fontenele Aragão (controlador geral do município), Heleno de Souza Maia (secretário municipal de educação), Fábio Silva Araújo (procurador geral do município) e Maria do Socorro Candeira Costa (superintendente de Prevenção e Tratamento do Câncer).
“De agora até o dia 31 de dezembro de 2016 nós vamos passar todas as informações para a equipe de transição, visando ajudar a nova equipe governamental a se planejar e começar seus trabalhos a partir do dia primeiro de janeiro de 2017. A partir do dia primeiro, até o dia 31 de março de 2017 existe ainda um processo de transição, onde se realiza os balanços e os relatórios contábeis. Por isso precisa-se dessa integração”, explicou o atual prefeito Florentino Neto.
Image title
Ainda estiveram presentes no encontro o líder da oposição na Câmara Municipal de Parnaíba, vereador Carlson Pessoa (PPS) e o chefe de gabinete do atual prefeito, vereador Cardoso (PT).
Fonte: portalcostanorte.com
MARIVALDO LIMA

0 comentários: