script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: INSCRIÇÕES ABERTAS : CONCURSO PARA PROCURADOR DA REPUBLICA
h

INSCRIÇÕES ABERTAS : CONCURSO PARA PROCURADOR DA REPUBLICA

Resultado de imagem para PROCURADOR DA REPUBLICA MINISTERIO PUBLICO



As inscrições para o concurso de Procurador da República se iniciam nesta terça-feira (30) e vão até o dia 28 de setembro. A seleção oferece 82 vagas e salário inicial de R$ 28.947,55. No Piauí, as vagas são para Teresina, São Raimundo Nonato e Corrente. 
A inscrição preliminar será realizada exclusivamente nas Procuradorias da República nos estados e no Distrito Federal e nas Procuradorias da República nos Municípios relacionadas no Anexo III, das 12h às 18h, horário local. No Piauí, os locais de inscrição são Parnaíba, Floriano e Picos. 
Os documentos referentes às inscrição deverão ser entregues nas unidades mencionadas. Antes disso, o candidato deve fazer sua pré-inscrição pela internet, no endereço http://www.mpf.mp.br/concursos/concursos/procuradores, e pagar taxa de R$ 250.
Do total de vagas, 10% são reservadas para pessoas com deficiência. A prova objetiva está prevista para o dia 27 de novembro deste ano. Os exames subjetivos devem ocorrer de 1º a 4 de abril de 2017. 
Clique aqui para ver o edital. 
Fonte: cidadeverde.com
MARIVALDO LIMA

0 comentários: