script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Mulher é flagrada tentando entrar no presídio de Parnaíba com dois celulares
h

Mulher é flagrada tentando entrar no presídio de Parnaíba com dois celulares




Nesta manhã de quarta-feira(23/05/2018), durante uma tentativa de visita na Penitenciária Mista de Parnaíba, umaMulher é flagrada tentando entrar no presídio de Parnaíba com dois celulares


Nesta manhã de quarta-feira(23/05/2018), durante uma tentativa de visita na Penitenciária Mista de Parnaíba, uma mulher identificada como Maria Andreina Souza dos Santos, de 36 anos, natural de Araioses-MA, foi flagrada em posse de 02 aparelhos celulares.
Os telefones seriam entregues ao preso da justiça, João Batista Carvalho dos Santos, de 28 anos, natural de Fortaleza-CE, que cumpre pena naquele sistema prisional apenado no crime de receptação. 

O caso foi encaminhado à central de flagrantes. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em torno do caso.
Portal do catita mulher identificada como Maria Andreina Souza dos Santos, de 36 anos, natural de Araioses-MA, foi flagrada em posse de 02 aparelhos celulares.

Os telefones seriam entregues ao preso da justiça, João Batista Carvalho dos Santos, de 28 anos, natural de Fortaleza-CE, que cumpre pena naquele sistema prisional apenado no crime de receptação. 

O caso foi encaminhado à central de flagrantes. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em torno do caso.

litoralnoticias
MARIVALDO LIMA

0 comentários: