script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Judoca piauiense de 12 anos conquista ouro na Copa São Paulo
h

Judoca piauiense de 12 anos conquista ouro na Copa São Paulo

Judoca piauiense de 12 anos conquista ouro na Copa São Paulo

A judoca piauiense Brenna Rodrigues conquistou, neste sábado (17), a medalha de ouro na Copa São Paulo 2018, uma das maiores competições de judô do país. 
A atleta Sub-13 competiu na categoria até 28kg, vencendo duas paulistas e uma paranaense - esta na decisão. Todas as lutas foram vencidas por Ippon, golpe perfeito que encerra o combate. 
Brenna Rodrigues é atleta da Associação Judô Queiroz e completou 12 anos na semana passada. Que presente de aniversário, hein?
Antes da viagem, o técnico Abdias Queiroz Filho já havia destacado Brenna como uma promessa do judô e favorita ao ouro no torneio. 
O Piauí ainda terá a participação dos judocas Gabriel Santos (sub-18 / + 73kg) e Luiz Gustavo Tourinho (sub-18 / até 66kg), que lutam neste domingo. A delegação viajou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) de Teresina (PI).

cidadeverde.com
MARIVALDO LIMA

0 comentários: