script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Danilo Queiroz não é mais técnico do Parnahyba
h

Danilo Queiroz não é mais técnico do Parnahyba

O presidente do Parnahyba Sport Club, Batista Filho, anunciou nesta quinta-feira (15) a saída do técnico Danilo Queiroz. 
O Tubarão não contratará substituto e já redefiniu sua comissão técnica. O auxiliar Beto, ex-goleiro do clube, será o novo treinador. E Totonho, o ex-volante do Tubarão, será seu auxiliar. 
O treinador cearense comandou o Tubarão em apenas três partidas: o empate sem gols com o Flamengo; o 2 a 2 com o 4 de Julho, no litoral, e um novo 2 a 2 com o Piauí, semana passada, em jogo marcado por reclamações do Parnahyba contra a arbitragem. 
Batista Filho disse que a demissão foi em comum acordo. 
- É um amigo nosso, um irmão. Mas a coisa não surtiu efeito. E ontem eu preferi chamar ele, conversar com ele, para que a gente tentasse dar uma alavancandada na moral dos jogadores e do torcer.
- Não que ele fez um mal trabalho, mas a gente sentiu que faltava a confiança, os jogadores pudessem ter aquele ânimo que não se teve. Mas é um amigo, um irmão, e entendeu numa boa, tranquilamente. 
O Parnahyba já havia dispensado os jogadores Alex e Miltão após uma briga entre os dois, o que fere regras internas do clube. O preparador de goleiros Wellison de Lima também foi dispensado. 
Com a saída de Danilo Queiroz, aumenta a dança das cadeiras no Campeonato Piauiense:
Altos
Saiu: Waldemar Lemos
Chegou: Paulinho Kobayashi
Parnahyba
Saiu: Sérgio China
Chegou: Danilo Queiroz
Depois chegou: Beto
4 de Julho
Saiu: Cícero Monteiro
Chegou: Jorge Pinheiro
Flamengo
Saiu: Nivaldo Lancuna
Chegou: Jorge Pinheiro
Depois chegou: Paulo Júnior
River
Segue com Wallace Lemos
Piauí
Segue com Aníbal Lemos

cidadeverde.com
MARIVALDO LIMA 

0 comentários: