script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: POLICIA PRENDE QUASE MEIA TONELADA DE MACONHA NO PIAUI
h

POLICIA PRENDE QUASE MEIA TONELADA DE MACONHA NO PIAUI







Se não for a policia minha gente, pois bem foquem comigo: mais uma vez a briosa Policia desta vez a Policia Rodoviária, fez uma grande apreensão de maconha em nosso Estado, dessa vez foi na cidade de Cristalândia, que fica no centro do Estado. Quero ressaltar mais uma vez o trabalho desses caras, que é uma rotina crônica e incessante, ou seja, não para nunca e eles estão ai sempre para mostrar para a sociedade, que policia trabalha e trabalha muito. 

Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 254kg de maconha na BR135 em Cristalândia -PI na noite desta quinta-feira (20). Os policiais abordaram um veículo S10, e ao realizar buscas na carroceria foram encontrados 254 kg de uma substância análoga à maconha distribuída em mais de 300 tabletes.

A droga estava sendo transportada do estado do Goiás para o Piauí e vinha escondida sob produtos agrícolas na carroceria do veículo. O condutor foi preso e não quis dar detalhes sobre quanto receberia pelo transporte.

Ocorrência em andamento por haver possibilidade de mais tabletes estarem escondidos no veículo. A droga está sendo levada para Teresina e será apresentada para a imprensa em coletiva nesta sexta-feira(21) em horário ainda a ser divulgado.
















Edição: MARIVALDO LIMA

0 comentários: