script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Centro Integrado de Segurança atende ocorrências no Litoral
h

Centro Integrado de Segurança atende ocorrências no Litoral



As ações do Centro Integrado de Segurança começaram oficialmente na manhã desta quinta-feira, no Bairro Barro Preto, em Luís Correia, por conta do período de férias, momento em que o litoral do Piauí fica bastante movimentado. Para assegurar a tranquilidade na região 140 policiais militares e mais policiais civis, e militares do Corpo de Bombeiros integram a força de segurança nesta segunda quinzena de julho. Segundo o Fábio Abreu, secretário da Segurança Pública, o Centro Integrado é um ponto de apoio para os turistas. 


Uma das estratégias de Gestão da Segurança foi à viabilidade de reforço policial no final do mês de Maio em Parnaíba, antes do mês das férias escolares. Portanto, uma extensão da disponibilidade do reforço que ocorria somente em Luís Correia e Cajueiro da Praia. Segundo o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, o coronel Carlos Augusto Gomes de Souza, a intervenção se deve aos crimes ocorridos e afirmou que oitenta policiais vão integrar o 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí. 


Com atendimento de 24 horas por dia, o Centro Integrado e Segurança ficará estrutura e funcionando de 20 a 31 de julho com agentes de segurança pública para que precisar dos serviços básicos das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros podendo realizar registros de boletim de ocorrência, termo circunstanciado de ocorrência ou flagrante. 


Fonte: portalcostanorte.com
MARIVALDO LIMA

0 comentários: