script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Último show de Solange com a banda Aviões do Forró será no litoral Piauiense
h

Último show de Solange com a banda Aviões do Forró será no litoral Piauiense


Após 14 anos a frente do Aviões do Forró ao lado do parceiro Xand, Solange Almeida está se despedindo oficialmente da banda. A artista pretende se dedicar à carreira,  família e a outros projetos pessoais. Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável. 

A última apresentação de Solange Almeida com o Aviões será no carnaval de Luis Correia, no dia 28 de fevereiro, durante o Carnaval Euphoria, onde também se apresentam na noite Avine Vinny, Jonas Esticado, O Rappa, entre outros.

No último dia 8, a cantora gravou seu primeiro DVD em carreira solo, titulado “Sentimento de Mulher”, com várias participações especiais. O DVD deve ser lançado em maio pela gravadora Sony Music.

Vale lembrar que o último show de Solange Almeida com o Aviões do Forró no Ceará, será neste sábado (18), no município de Acaraú.

O Povo 
MARIVALDO LIMA

0 comentários: