script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Palmeiras convence e goleia o Linense por 4 a 0 no Paulistão
h

Palmeiras convence e goleia o Linense por 4 a 0 no Paulistão

Depois das críticas na vitória sobre o São Bernardo, o Palmeiras, mesmo sem Moisés, goleou e deixou boa impressão com os 4 a 0 sobre o Linense, neste domingo, em Araraquara (SP). 
É fato que o time do técnico Guilherme Alves é um dos piores do Paulista até aqui, mas o Verdão de Eduardo Baptista correu poucos riscos e o quinteto de frente, enfim, movimentou-se bem e deu trabalho. 
As mudanças do treinador acabaram surtindo efeito: Michel Bastos, que iniciou o jogo na vaga de Róger Guedes, e Keno, substituto de Moisés, após a entorse no joelho esquerdo do camisa 10.
Sob o comando de Dudu, que fez seu melhor jogo em 2017, o Palmeiras definiu o jogo em três minutos. Aos 23, ótimo passe do camisa 7 para Willian abrir o placar. Este foi o primeiro gol do centroavante no clube. 
Aos 26, a jogada iniciada por Dudu terminou com uma bela assistência de Willian para Raphael Veiga chutar cruzado e ampliar o placar. 
Se antes dos gols o Linense já abusava da cera e das faltas, com a desvantagem no placar o time mostrou ainda mais a falta de repertório. 
O Verdão, com o jogo na mão, não viu necessidade para acelerar no calor do interior paulista e passou a explorar contra-ataques. Keno e Dudu foram os mais privilegiados e aproveitaram bem os espaços com bons passes e velocidade.
Michel Bastos, completando a cobrança de falta desviada por Vitor Hugo, também fez seu primeiro gol pelo Palmeiras. Victor Golas ainda fez duas boas defesas, mas não conseguiu evitar quando Barrios saiu cara a cara e decretou o 4 a 0. 
Na véspera do Dérbi, o Verdão fez sua melhor partida em 2017 e, além de mais organizado, novamente viu o banco melhorar a equipe. Keno deu muito trabalho, e Barrios entrou bem, participando do jogo. 
A única chance de real perigo do time de Lins veio no fim do segundo tempo: primeiro Fernando Prass saiu bem e pegou o chute de Thiago Humberto; depois, Vitor Hugo tirou o chute de Thiago Santos na linha. 
Ter opções para mudar o time ideal é um alento para Eduardo Baptista, que deixa a Fonte Luminosa preocupado com a lesão aparentemente séria de Moisés. 
Para o clássico de Itaquera, Edu Dracena, Zé Roberto e Guerra ainda voltam depois de serem poupados neste fim de semana. Vitória para dar mais tranquilidade ao técnico. 

Fonte: Terra
MARIVALDO LIMA

0 comentários: