script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Lançamento do campeonato amador de Parnaíba para 2017
h

Lançamento do campeonato amador de Parnaíba para 2017


Lançamento do Campeonato Amador 2017 de Parnaíba. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“De cara nova”. Foi assim o lançamento do Campeonato Amador de Parnaíba para 2017. Em reunião que aconteceu no Auditório da APAE,  dirigentes da L.P.D. e de quase todos os clubes marcaram presença e puderam, democraticamente, interagir em meio ao lançamento do certame.

A proposta principal da L.P.D., visando o desenvolvimento dos clubes e da própria Liga, é a de trabalhar de modo a resgatar o amor pelo futebol local, com organização, compromisso e transparência. Eis os três pilares da nova gestão.


Dirigentes de clubes em grande quantidade. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Na ocasião, foi apresentado aos dirigentes dos clubes o Diretor de Marketing da Liga. Gilson Brito, muito conhecido no meio esportivo, falou sobre a importância da união entre todos, ponto fundamental para que haja um campeonato forte e valorizado.

“Se a gente se unir e fizer um trabalho decente, todo mundo tem a ganhar. Ganham os clubes, ganha a Liga, ganha a cidade de Parnaíba e ganha a visibilidade dos meios de comunicação”, destacou Gilson Brito.
Presidente do Ferrim, Rodney Spindola, se fez presente. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Francisco Mendes, Diretor de Esportes, apresentou o Cronograma do Campeonato. Respeitando a disponibilidade de tempo dos dirigentes de clubes, o Cronograma apresenta um período satisfatório para a regularização da documentação dos clubes, dentro de um período que vai do dia 8 de fevereiro ao dia 13 de março, assim como as inscrições para o campeonato (13/03 a 17/03), a reunião para o arbitral e apresentação do regulamento, com sorteios de grupos da 1ª Divisão (24/03) e da 2ª Divisão (27/03), sendo o início do campeonato dia 8 de abril (sábado).

Segundo o Diretor de Esportes, é muito grande a expectativa, já que o trabalho é inovador e garante uma harmonia entre clubes e Liga, desde o primeiro trabalho de regulamentação dos documentos aos jogos do campeonato.
Gilson Brito, Diretor de Marketing da LPD. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Vamos fazer um trabalho inovador e os clubes estão aceitando nossas propostas de um trabalho comprometido... Da regulamentação dos clubes, da inscrição, do arbitral e abertura do campeonato, com a participação de todos os dirigentes dos clubes, tendo suas bandeiras conduzidas por crianças”, mencionou Francisco Mendes.

A reunião contou com a participação dos dirigentes de trinta clubes, dos trinta e três existentes até então. Após, a diretoria da Liga permaneceu na sala, tratando de outros pontos pertinentes.

À esquerda, Francisco Mendes, Diretor de Esportes da LPD. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)

Após a reunião de lançamento do certame, a Diretoria da LPD permaneceu na sala, tratando de outros pontos pertinentes. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)

Cronograma do Campeonato 2017.

Jornal da Parnaíba
MARIVALDO LIMA

0 comentários: