script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: E O NOSSO CARNAVAL???????????
h

E O NOSSO CARNAVAL???????????

Resultado de imagem para CARNAVAL PARNAIBA 2017

Como é de praxe, todos os anos milhares de turistas se deslocam de suas cidades e migram para Paranaíba em busca de sossego e um carnaval maravilhoso, como já é de costume, mas no atual momento, estamos recebendo algumas indagações da própria comunidade parnaibana: E O NOSSO CARNAVAL?, Como será, onde será, quais as atrações que irão animar a folia, qual o trio elétrico?

São indagações sem respostas. No momento atual, existe uma programação circulando em redes sociais, que não agradaram nem um pouco aos internautas. Agora imagina nossos turistas, o que irão pensar de nossa cidade.

A primeira coisa a se pensar numa gestão é o crescimento e exposição da administração, ou seja, quando mais se faz é claro que todos irão notar. Luis Correia irá ficar com o maior naco desses turistas, pois todo o movimento de carnaval será pros lados de lá.

Para piorar a situação, as mesmas redes sociais fazem exposição de festas a serem realizadas em cidades vizinhas e que enchem os olhos e gana de animação, por conta de suas atrações. Essas mesmas redes sociais, cobram e mostram nossa realidade.

Não sabemos se ainda existe tempo para escapar das criticas, mas ao menos servirá para uma melhor programação para os futuros carnavais.


atrações de cidades vizinhas postadas por internautas:





MARIVALDO LIMA

0 comentários: