script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: 'Tenho família pra sustentar', rebate Whindersson após acusação na web
h

'Tenho família pra sustentar', rebate Whindersson após acusação na web


Imagem: Reprodução
O youtuber piauiense Whindersson Nunes respondeu uma seguidora no Instagram após ser acusado de desconsiderar seu público. Ele foi comparado pela usuária da rede social com a cantora Simone, da dupla com Simaria, sobre a disponibilidade para os fãs.

“Parabéns Simone pelo profissionalismo e educação de ir cumprimentar os fãs, de tirar fotos e distribuir simpatia. Ao contrário de @whinderssonnunes que deixou esperando por uma hora uma plateia cheia de crianças, gestantes, idosos e demais fãs após o show”, afirma a seguidora.

Ela segue o relato afirmando ainda que, após a suposta espera, os fãs foram avisados sobre a saída do youtuber. “Não entendo o pq não avisaram antes. Pq fizeram as pessoas ficarem esperando por tanto tempo? Falta de respeito e consideração com seu público [sic]”, disse.

Na mesma postagem, Whindersson explicou a situação. “Simone vai já para casa dormir. Neste momento to pegando um avião para Cuba e depois de lá pros Estados Unidos a trabalho, trabalhar meu filho, que eu tenho uma família pra sustentar, tenho irmão para formar na universidade”, diz o youtuber, lembrando da infância pobre que não lhe possibilitou ensino.

Respondeu dizendo que “se você quiser pagar minhas passagens de todos esses trechos internacionais eu tiro foto com sua criança e com as crianças da escola dela tudim. Num sabe das coisas e fica falando demais”.

Fonte: 180
MARIVALDO LIMA

0 comentários: