script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Polícia prende mais 8 e investiga extensão de quadrilha dos caixas eletrônicos
h

Polícia prende mais 8 e investiga extensão de quadrilha dos caixas eletrônicos

A quadrilha é suspeita de arrombamentos em Parnaíba, Luís Correia e Teresina.


Em ação na tarde desta terça-feira (17), equipes da Polícia Integrada, da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, apreenderam armas em um imóvel no Parque Brasil II, zona Norte de Teresina (PI). Oito pessoas foram presas. A suspeita é de que o grupo seja uma extensão da quadrilha de arrombamentos a caixas eletrônicos detida na semana passada no litoral. 

Em nota, a Secretaria de Segurança confirmou apenas o número de presos e a apreensão de "uma grande quantidade de armas", próximo ao hospital da região. 

Todos os suspeitos foram levados para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), na zona Sul de Teresina. Nenhum delegado quis gravar entrevista. A Polícia Civil informou que mais detalhes sobre as prisões só serão divulgados nesta quarta-feira. 

Na semana passada, uma quadrilha foi presa suspeita de arrombamentos em Parnaíba, Luís Correia e Teresina. Entre os crimes atribuídos ao grupo está a explosão a um caixa eletrônico no Instituto Dom Barreto, na capital.

cidadeverde.com
MARIVALDO LIMA

0 comentários: