script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Dia do Farmacêutico será comemorado com ações em Parnaíba
h

Dia do Farmacêutico será comemorado com ações em Parnaíba


Conselhos regionais de farmácia de todo Brasil irão promover ações durante toda esta semana para destacar a importância do profissional farmacêutico, suas áreas de atuação e a implementação do consultório farmacêutico. É que na próxima sexta-feira, 20, é comemorado o Dia do Farmacêutico. 

Em Parnaíba, o Conselho Regional de Farmácia elaborou uma programação que inclui reuniões com os profissionais e a ação social "Farmacêuticos em ação", que oferecerá serviços farmacêuticos básicos e distribuição de material informativo sobre automedicação e descarte correto de medicamentos.

Parnaíba receberá a visita de representantes do Conselho para discutir assuntos relevantes da classe e ser informada das últimas novidades institucionais dos conselhos regional e federal. "É um momento de aproximarmos o CRF dos profissionais que por qualquer motivo, tem dificuldade em se atualizar de deliberações e notícias importantes da profissão", esclarece Ítalo Rodrigues, presidente do CRF-PI.

Jornal da Parnaíba
MARIVALDO LIMA

0 comentários: