script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: UESPI divulga edital para portador de diploma 2017.1
h

UESPI divulga edital para portador de diploma 2017.1


A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação — PREG, torna pública a disponibilidade de vagas em seus diversos Cursos de Graduação na modalidade presencial, conforme quadro demonstrativo anexo, para ingresso no período letivo 2017.1, de acordo com o que estabelece o Regimento Geral da Instituição e a Resolução CEPEX No 004/2008, de 29 de janeiro de 2008, na modalidade Portador de Diploma de Curso Superior.
De acordo com o que estabelece o Artigo 38, do Regimento Geral da UESPI, o ingresso através deste Edital objetiva o preenchimento de vagas por meio de ingresso como Portador de Diploma de Curso Superior. Podem candidatar-se graduados que desejem realizar novo Curso de Graduação, considerando as vagas e condições definidas neste Edital e na Resolução CEPEX No 004/2008, de 29/01/2008.
A solicitação de vaga para ingresso como Portador de Diploma de Curso Superior dar-se-á no período de 14 a 22/12 de 2016. O candidato deverá certificar-se da existência da vaga, conforme quadro demonstrativo (ANEXO I). O candidato deverá dirigir-se ao Protocolo Geral do Campus da UESPI Poeta Torquato Neto (em Teresina – PI), no horário de 8h às 13h, indicando no Requerimento a cidade/Campus e Curso pretendidos.
O Requerimento e a documentação exigida poderão ser encaminhados, via Sedex, ao Protocolo Geral da Universidade Estadual do Piauí, Rua João Cabral, No 2231-N, Bairro Pirajá, Teresina-PI, CEP 64002-150, desde que a data da postagem corresponda ao período de solicitação de vaga.
Para solicitação da vaga o candidato deve ser portador de Diploma de Curso de Graduação, legalmente reconhecido, nos graus de Bacharelado ou Licenciatura. 
Fonte: CCom
MARIVALDO LIMA

0 comentários: