script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Transição harmoniosa e colaborativa na Sec. de Educação de Parnaíba
h

Transição harmoniosa e colaborativa na Sec. de Educação de Parnaíba



Eliaquim Nunes
Nem todas as secretarias da prefeitura de Parnaíba tem oferecido dificuldade para que a transição municipal seja feita de forma harmoniosa como prevê a Lei nº 10.609, de 20 de dezembro de 2002, e pelo Decreto nº 4.298, de 11 de julho de 2002.

O encerramento de cada exercício financeiro, principalmente no último ano de mandato, exige uma série de providências a serem adotadas e uma maior atenção de todos aqueles que lidam com a Administração Pública. Este parece ser o espírito da equipe que está entregando e da equipe que está recebendo a Sec. de Educação do Município de Parnaíba.

Segundo Eliaquim Nunes, membro da Equipe de Transição do prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa, que está elaborando os relatórios da educação para o planejamento de 2017, a transição naquele órgão da prefeitura está sendo feita “...de forma harmoniosa e colaborativa.” Foi o que afirmou em sua página pessoal do Facebook nessa terça-feira (08).

Veja:


 Jornal da Parnaíba
MARIVALDO LIMA

0 comentários: