script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Chapecoense divulga escudo com novas estrelas; veja o significado
h

Chapecoense divulga escudo com novas estrelas; veja o significado

Após a tragédia em que 71 pessoas morreram, entre elas 19 jogadores da Chapecoense, o clube anunciou fará modificações em seu escudo. Agora, ele terá uma estrela branca sobre o emblema, em alusão ao título de campeões da Sul-Americana. A letra “F” da sigla ACF (Associação Chapecoense de Futebol) também ganhou uma estrela.
“É a forma sutil, mas impactante, de eternizar os que dedicavam suas vidas à Chapecoense”, diz o clube, em nota. O time foi declarado campeão da Sul-Americana pela Conmebol na última segunda-feira (5). O Atlético Nacional, clube colombiano que seria adversário dos catarinenses na final da disputa, ainda no dia do acidente havia sugerido a entrega da taça aos brasileiros.
A final da Sul-Americana seria a primeira decisão internacional da história da Chapecoense. Na próxima temporada, a equipe estreará na Libertadores.
O desastre aéreo vitimou 71 das 77 pessoas que estavam no voo saído de Santa Cruz de la Sierra, cidade boliviana, rumo a Medellín, na Colômbia. Além dos jogadores, morreram no acidente jornalistas, integrantes da diretoria e da comissão técnica, entre eles, o treinador Caio Jr. 

Fonte: Correio da Bahia
MARIVALDO LIMA

0 comentários: