script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Parnahyba vai definir planejamento no fim de outubro
h

Parnahyba vai definir planejamento no fim de outubro

Com vaga na Série D, Parnahyba vai definir planejamento no fim de outubro

Após nomeação da FFP, Tubarão segue como segunda vaga do Piauí no Brasileirão, e diretoria que prevê retorno de goleiros e destaques da Série B do estadual 2016

Diretoria do Parnahyba quer começar a definir planejamento em outubro (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)

Com a definição da Federação de Futebol do Piauí, o Parnahyba garantiu a segunda vaga do Piauí na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Se em 2016, o Tubarão chegou a 2ª fase da competição nacional, quando foi eliminado pelo CSA, os planos da diretoria para se manter na disputa do título em 2017, serão outros. Metas que vislumbram um futuro azulino mais duradouro. O diretor de futebol do clube do litoral revelou, nesta quarta, que as conversas preliminares dos dirigentes e a definição do planejamento começarão depois do dia 20 de outubro. 

- Nós só vamos sentar para conversar em outubro. Fomos eliminados pelo campeão ou vice da disputa deste ano. Ainda não paramos para pensar em jogadores, mas temos interesse de retorno de vários jogadores que disputaram a Série B do estadual – destacou o dirigente. 

Sem revelar possíveis reforços para o elenco do Tubarão, José Paulo citou apenas os nomes dos goleiros que podem defender o clube. Sem um camisa 1 no elenco desde a eliminação da Série D, alguns nomes ganham força para assumir o posto. 

- Desde que o Fábio se desligou do clube, estamos sem definição. Só posso adiantar que temos interesse em Evandrizio, que estava no CSA este ano. Estamos pensando até mesmo no retorno do Fábio, mas ainda não temos nada definido – finalizou Paulo. 

Na temporada 2016, o Parnahyba não passou do quase e terminou na terceira colocação no Campeonato Piauiense e viu sua eliminação ser cravada pelo CSA na fase de mata-mata da Série D. 

MARIVALDO LIMA

0 comentários: