script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Corinthians vence Cruzeiro nas quartas de final da Copa do Brasil
h

Corinthians vence Cruzeiro nas quartas de final da Copa do Brasil

Resultado de imagem para corinthians e cruzeiro copa do brasil

Apesar dos últimos tropeços diante de sua torcida, o Corinthians segue muito forte na Arena. O Timão suportou grande parte da pressão quando foi exigido e foi letal quando teve suas oportunidades nesta quarta-feira (28). 
A equipe venceu o Cruzeiro por 2 a 1 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e recuperou parte da confiança de sua torcida.
As duas equipes decidem a classificação às semifinais só daqui a três semanas. Cruzeiro e Corinthians fazem a partida de volta na quarta-feira (19), no Mineirão. Quem avançar, enfrenta o vencedor do duelo entre Grêmio e Palmeiras.
Uma clara mostra da desconfiança da torcida está no novo recorde negativo de público. Se no fim de semana 18.838 pagantes foram ao Itaquerão, 18.796 pagantes estavam presentes nesta quarta ainda com um setor fechado.
O Timão fez dois gols em apenas sete minutos. Depois da bronca do intervalo pelas poucas oportunidades criadas no primeiro tempo, a equipe voltou mais ligada e tratou de chutar mais em gol. Deu certo. Na primeira oportunidade, Rodriguinho arriscou de fora da área, Marquinhos Gabriel cruzou para área e viu Léo e Romero dividirem a bola. O árbitro acabou dando gol contra.
Aos oito minutos, mais um chute de fora da área. Marlone tentou de longe e o corajoso Romero se atirou na frente da bola para desviar para o gol. A bola morreu no fundo da rede, sem chances para o goleiro Rafael.
Do outro lado, o Cruzeiro pareceu lamentar demais as boas defesas de Walter, mais uma vez substituto do lesionado Cássio. O reserva outra vez deu conta do recado, fechou o gol na cabeçada de Manoel e ainda contou com o travessão no chute de Willian, ainda no primeiro tempo. Robinho conseguiu vencer a muralha aos 32 minutos com batida precisa.
Mesmo com o gol marcado, o Cruzeiro de Mano Menezes não se lançou ao ataque. Já Fábio Carille, primeiro fechou o time com a entrada de Willians e, depois voltou ao ataque, com Lucca e Rildo. Ao final, as duas equipes se contentaram em decidir tudo no Mineirão.
De volta ao Campeonato Brasileiro, os times voltam a campo no sábado (1º). O Corinthians enfrenta o Botafogo, no Luso-Brasileiro; enquanto o Cruzeiro encara o Grêmio, no Mineirão, pela 28ª rodada.

Fonte: R7
MARIVALDO LIMA

0 comentários: